segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

PRF apreende 1.576 mídias piratas de CD e DVD em Vitória da Conquista

14/12/09 - A fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Delegacia de Vitória da Conquista, a 509 km de Salvador, apreendeu 1.576 mídias piratas de CDs e DVDs durante o final de semana. A operação aconteceu também no município de Cândido Sales, na região sudoeste.

Os trabalhos começaram no sábado, 12, com o recolhimento de 77 CDs e 17 DVDs piratas que estavam expostos em uma banca em frente a um posto de gasolina na BR-116, próximo de Cândido Sales. A PRF disse não ter identificado o proprietário da mercadoria, que foi encaminhada à Delegacia da Receita Federal local.

No domingo, 13, foram apreendidos 700 DVDs e 782 CDs no bagageiro do ônibus da empresaViação Transacreana que fazia a linha Cubatão – Fortaleza. A fiscalização ocorreu no Km 830 da BR-116 (Rio – Bahia).

O curioso é que, como ninguém se apresentou como responsável pelas mercadorias, quem teve que prestar explicações à Polícia Civil foi o motorista do ônibus, Esmone Teixeira Avelino, 27 anos. A polícia, que liberou o condutor após a lavratura da ocorrência no Distrito de Segurança Pública, não explicou as razões deste procedimento.
 
Fonte : A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário