segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Operação apreende objetos piratas e reboca 75 veículos no Maracanã


06/12/09 - Uma operação realizada pelos fiscais da Secretaria especial da Ordem Pública (Seop), em conjunto com guardas municipais e ficais de controle urbano, rebocou 75 veículos nas imediações do estádio do Maracanã.

Os carros estavam estacionados em locais irregulares. A prefeitura disponibilizou 25 reboques da Coordenadoria de Fiscalização e Reboques (CFER) para circular pela região, desde às 13h.
Também foram apreendidas milhares de latas de cerveja, refrigerante e diversos produtos piratas. Até o momento 1.450 latas de cerveja e de refrigerantes haviam sido contabilizadas, quase lotando um caminhão.
Durante a operação, três cambista e um torcedor, que estava consumindo bebida alcoólica e desacatou um agente da Seop, foram conduzidos para o posto do Juizado Especial Criminal (Jecrim), instalado no estádio.
A polícia também teve que agir para evitar furtos e a invasão de torcedores ao cordão de isolamento colocado próximo ao Maracanã. Bombas de gás lacrimogêneo e tiros de bala de borracha foram usados para controlar o tumulto.

Torcedor ferido após confusão com a polícia antes do jogo do Flamengo no Maracanã

Fonte : IG


Nenhum comentário:

Postar um comentário