quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

PM estoura depósito de veículos roubados e CDs e DVDs piratas na Maré

08/12/09 - Rio - Equipe do Serviço Reservado do 22º BPM (Maré) identificou e conseguiu estourar deposito usado por traficantes do Parque União, no Complexo da Maré. O local era utilizado para esconder veiculos roubados e CDs e DVDs falsificados. Policiais chegaram ao local dois dias após o arrastão promovido por bandidos na saida da Ilha do Govenador.

A equipe deu início às investigações a partir do acompanhamento das informaçoes chegadas sobre o fato ocorrido. No local foram encontrados 11 veiculos e muitos CDs e DVDs.
No domingo, cinco bandidos armados de fuzis e pistolas, usando um Celta prata, fizeram um arrastão, às 7h da manhã deste domingo, na Avenida Brigadeiro Trompowisky, no acesso a ponte nova do Galeão, na Ilha do Governador, bloqueando a pista com o carro atravessado e atacando os ocupantes de outros veículos que passavam.
Várias pessoas foram roubadas, mas apenas duas pessoas apareceram na 37ª DP (Ilha do Governador) para registrar queixa - um empresário que levava sua mulher para o trabalho e uma médica, que seguia com os filhos para Teresópolis em férias.
 
Fonte : O Dia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário