quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

PM apreende contrabando de cigarros

09/12/09 - Um caminhão pertencente a uma distribuidora de bebidas foi apreendido no início da tarde desta quarta-feira (9), pela Polícia Militar, quando deixava Corumbá pela BR-262. Foram apreendidas 15 caixas de cigarro contendo cada uma 50 pacotes totalizando 750 pacotes de cigarro. O cigarro foi encontrado em meio a engradados de bebidas para escapar da fiscalização.

O caminhão Mercedes Benz, cor vermelha, placa HQU 5431 de Anastácio-MS, estava sendo monitorado desde o início da manhã em um estacionamento de um posto de gasolina, no Bairro Maria Leite.
De acordo com informações da Seção de Comunicação Social do 6° Batalhão da Polícia Militar em Corumbá, os policiais aguardaram a saída do veiculo do estacionamento do posto para abordá-lo o que aconteceu por volta das 14h30 na BR-262 localidade do Lampião Aceso, cerca de 20 km de Corumbá.
O motorista Genivaldo dos Santos Alves, o ajudante dele, Domingos da Silva Almada, foram preso em flagrante. Eles informaram aos policiais que os cigarro abasteceriam as cidades de Anastácio e Aquidauana.
O veículo com o cigarro apreendido, o motorista e ajudante foram encaminhados para a Polícia Federal onde foram autuados em flagrante delito.

Fonte : Agora MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário