terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Polícia Federal prende quatro pessoas por contrabando em Farroupilha

08/12/09 - Três homens e uma mulher foram presos na noite de segunda-feira em Farroupilha por agentes da Polícia Federal (PF) de Caxias do Sul. Eles foram abordados na praça de pedágio na RS-122, em um Astra. Os quatro estariam vindo do Paraguai. No carro, os policiais apreenderam mercadorias compradas no país vizinho, como brinquedos e eletrônicos. Foram recolhidas ainda duas cartelas de Pramil, remédio similar ao Viagra, mas com venda proibida no Brasil, e uma cartela de Hemogenin, anabolizante que só pode ser usado por recomendação médica.


Dois dos quatro presos eram foragidos. Um deles, de 42 anos e natural de Venâncio Aires, estava com mandado de prisão decretado pela Justiça Federal de Passo Fundo por contrabando e descaminho. O outro, de 28 anos e natural de Pouso Novo, estava sendo procurado desde junho, quando fugiu da penitenciária onde cumpria pena por roubo.
Os quatro foram autuados pelos crimes de contrabando e descaminho e por importar ilegalmente medicamento sem registro. Depois de prestarem depoimento, foram encaminhados à Penitenciária Industrial de Caxias do Sul. O nome deles não foi divulgado pela PF.

Fonte : Pioneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário