quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Homem é acusado de distribuir mídias

16/12/09 - A Polícia Civil apreendeu, na manhã de ontem, cerca de 600 mídias piratas na área central de Mogi. Os CDs e DVDs estavam com um homem, procurado pela Justiça, e um comerciante, apontado como o distribuidor dos produtos piratas, que seriam comercializados na cidade.


A apreensão foi feita em uma bomboniere na rua Coronel Souza Franco. Os investigadores Caio Vinícius, Djalma e Rodolfo Batalha faziam diligências pela área central, por causa da Operação Papai Noel, quando suspeitaram de um homem que saiu com uma bolsa cheia de dentro do comércio.
Ao ser abordado, o suspeito se identificou como Emerson Oliveira dos Passos, de 34 anos. Na bolsa que ele carregava, os policiais encontraram 221 mídias piratas. Já em vistoria no estabelecimento comercial, foram encontrados mais 399 CDs e DVDs ilegais, que estavam escondidos na loja e no carro do comerciante Francisco José Vital Torres, 38.


Segundo a polícia, Torres seria apenas o distribuidor. O caso foi comunicado ao delegado Marcos Batalha, que registrou um termo circunstanciado de violação de direitos autorais. Passos era procurado pela Justiça por não ter pagado a pensão e foi preso. Já o comerciante foi liberado após prestar esclarecimentos. (D.B.)
 
Fonte : Mogi News

Nenhum comentário:

Postar um comentário