sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Operação da polícia apreende 40 mil CDs e DVDs piratas

03/12/09 - Uma operação que durou dois dias contabilizou 40 mil CDs e DVDs piratas apreendidos por agentes Delegacia de Repressão à Pirataria na Região Metropolitana e em Caruaru, no Agreste do Estado. No total, 20 pessoas foram detidas comercializando mídias piratas em vias públicas.

A operação, que contou com o apoio do 16° e 13° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi realizada para marcar o Dia Nacional de Combate à Pirataria. Todo o material foi levado para a Delegacia de Repressão à Pirataria.


"Foram detidas entre 20 e 22 pessoas que foram trazidas à delegacia e vão responder o inquérito em liberdade. Elas foram ouvidas e liberadas. Como elas estavam na conduta de vender em tabuleiros, carrocinha, elas não irão ao Cotel. A gente sabe quem são os principais fornecedores e alguns pontos. Nosso objetivo agora é localizar os locais de fabricação desse material. Neste ano, nós já apreendemos em torno de 400 mil CDs e DVDs e mais de 300 gravadoras deste tipo de material", explica o delegado Tiago Cardoso.

Fonte : pe 360° graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário