quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Polícia apreende quase 600 litros de bebidas falsas no interior de SP

01/12/09 - A polícia de Casa Branca, a 229 km de São Paulo, apreendeu quase 600 litros de bebidas falsificadas em uma chácara da cidade na segunda-feira (30). Segundo a dona do local, a chácara foi alugada para a mesma mulher presa em uma ação semelhante na semana passada.

Foram encontrados dosadores, tampas e quase 2 mil embalagens e garrafas vazias. As bebidas ficavam armazenadas a granel. Os quase 600 litros de bebida apenas se pareciam com uísque e vodca. Corantes ajudavam a chegar bem perto da aparência dos originais.
Esta foi a segunda apreensão em uma semana. A dona da casa disse à polícia que o local foi emprestado para a mesma mulher que foi presa em flagrante na última quinta-feira (26), em outra chácara da cidade, onde funcionava uma fábrica clandestina de bebidas.
Na ocasião, os policiais apreenderam quase mil litros de bebidas, entre tequila, vodca e uísque, além de tambores e aparelhos usados no envazamento. Um homem também foi preso.
O delegado acredita que com as notas fiscais encontradas em uma das casas vai conseguir identificar quem comprou as bebidas. Todo o material apreendido vai para a perícia em São Paulo.
A polícia também quer descobrir se essa apreensão tem relação com outro laboratório clandestino de bebidas encontrado na cidade de Mococa, a 262 km de São Paulo, no início do mês.

Fonte : G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário