sexta-feira, 26 de março de 2010

Policiais vistoriaram estabelecimentos nas cidades de Pindorama e Paraiso


24/03/2010 - Uma mega-operação realizada contra o contrabando foi realizada em Pindorama e resultou na apreensão de 1.639 maços de cigarros de origem estrangeira. De acordo com a Polícia Civil local, a ação foi realizada no último dia 22, quando acionados pela Procuradoria Jurídica da Associação Brasileira de Combate a Falsificação. Os policiais realizaram abordagens em diversos estabelecimentos comerciais de Pindorama e Paraíso.

Segundo o delegado de Polícia, Gustavo Steffen de Azevedo Figueiredo, foram vistoriados aproximadamente 50 estabelecimentos comerciais nas duas cidades. Além dos cigarros, em sua maioria de procedência estrangeira, foram encontradas também marcas que não tinham notas fiscais. Em nota enviada à imprensa, o delegado salientou que investiga a possibilidade da existência de um cartel na região de Pindorama, que alimenta a ilícita comercialização de cigarros contrabandeados.


“Esses produtos são ainda mais prejudiciais à saúde, por força da qualidade inferior de sua clandestina industrialização. Fato que os possíveis consumidores deveriam se atentar, não contribuindo com a prática, ou seja, não comprando”, finalizou.
 
Fonte : O Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário