segunda-feira, 1 de março de 2010

Polícia apreende 100 mil maços de cigarros contrabandeados

26/02/2010 - Um esquema de contrabando de cigarros foi desmontado pelo Gaeco na noite desta quinta-feira, em Rio Preto. Sete pessoas suspeitas de integrar a quadrilha foram presas.

Fabiano Antônio Tozzo, 25 anos, Ricardo Borges Cova, 27, Dioni Barbisa da Rocha, 24, Fábio Aldeia Nogueira, 35, Gilberto Gil Gianini, 31, Genoário Gabriel Selatchik, 30, e Maria Lúcia Gil Fernandes Gianini, 51, foram localizados na rodovia Washington Luís, quando faziam o transporte de cem mil maços de cigarros do Paraguai.

Com a ajuda da Polícia Militar, o Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) montou um bloqueio na pista depois de descobrir que a carga viria para a região.

Dois dos sete acusados estavam no caminhão. O restante do grupo fazia a escolta do veículo em um Citroen, uma Saveiro e uma Mercedes Benz .

A mercadoria estava escondida entre móveis. A polícia só conseguiu localizar os cigarros depois de retirar do caminhão parte dos objetos.

De acordo com o promotor João Santa Terra, a carga vinha de Dourados (MS) e seria distribuída em Américo de Campos.

Com a quadrilha também foram apreendidos sete telescópios com mira para arma de fogo e R$ 6,9 mil. O grupo vai responder processo pelos crimes de contrabando e formação de quadrilha.


Fonte : Rede BOM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário