segunda-feira, 15 de março de 2010

Lojistas admitem vender produtos piratas em shoppings da avenida Paulista

10/03/2010 - A reportagem do R7 visitou o Paulista Center e o Boulevard Mont Mare, dois centros comerciais localizados na avenida Paulista com lojas que vendem produtos suspeitos de serem piratas. Lojistas desses shoppings admitiram, informalmente, vender mercadorias irregulares.


No Boulevard Mont Mare, em uma das lojas do piso Paulista - que dá acesso à avenida - o R7 comprou o Guitar Hero 5 (game com 83 músicas em que o jogador simula tocar uma guitarra) por R$ 10. Em outras lojas fora dali, o produto custa, em média, R$ 170. Questionada posteriormente, por telefone, a vendedora da loja, que é oriental, disse que não estava entendendo nada o que o repórter falava e desligou. Em outras três tentativas de contato, a vendedora desligou.

A mercadoria foi encaminhada à ABCF (Associação Brasileira de Combate à Falsificação). A entidade se comprometeu a entrar em contato com as empresas para saber se elas têm interesse em fazer representações formais contra os vendedores dos produtos. Se o fizerem, a Polícia Civil de São Paulo terá de ser acionada para pedir uma perícia a respeito dos produtos. Somente a perícia comprovaria que a mercadoria é realmente pirata.


Mais informações sobre essa noticia clike no link que se encontra no nome do site abaixo.
 
Fonte : R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário