quarta-feira, 31 de março de 2010

Operação Sentinela varre Foz do Iguaçu

30/03/2010 - Agentes da Polícia Federal apreenderam hoje (30) 600 caixas de cigarros de origem estrangeiras e três veículos com contrabando em Foz do Iguaçu durante a execução da Operação Sentinela. Ninguém foi preso.


Foram apreendidos por volta das 10h30 de ontem (29), 60 quilos de inseticida de aplicação agrícola, de origem chinesa, provenientes do Paraguai. O inseticida estava no interior de um veículo Ford/Ecosport, abordado no Posto de Fiscalização da Polícia Rodoviária Federal em Santa Terezinha de Itaipu. O condutor do veículo, um homem com 37 anos, foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal.

Por volta das 11h de ontem, um brasileiro com 35 anos, foi detido acusado de cometer o crime de tráfico internacional de munições. O indivíduo tentava ingressar no Brasil, por meio da Ponte Internacional da Amizade, com 1.050 munições de diversos calibres.

No inicio da tarde do dia 29 de março, foram apreendidos 40 papelotes de Cocaína, 86 papelotes de Crack, 60g de Benzocaína e 10g de Maconha, em uma casa que era utilizada como ponto de tráfico no centro de Foz do Iguaçu. Um homem com 36 anos foi detido, acusado de cometer o crime de tráfico de entorpecentes.

Os materiais apreendidos juntamente com os detidos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos legais.
 
Fonte : Bem Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário