segunda-feira, 20 de maio de 2013

Quatro carros são apreendidos com contrabando

Publicado em: 12/05/2013 - 16:00 | Atualizado em: 11/05/2013 - 10:44

A apreensão ocorreu durante bloqueio realizado na BR-163



Equipes do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), agentes da Receita Federal e da Polícia Rodoviária Federal apreenderam, na quinta-feira(9), quatro carros carregados com contrabando.
A apreensão ocorreu durante operação, realizada na BR-163, no município de Santa Lúcia. As mercadorias – cigarros e eletrônicos – que estavam nos veículos são provenientes do Paraguai.
Os veículos apreendidos com mercadorias são um Chevrolet//Montana, placas de Campo Mourão; um VW/ Santana, placas de Marmeleiro e um GM/ Vectra, placas de Forquilhinha/SC. Ainda foi apreendido um Ford/Fiesta, placas de Curitiba, que estaria servindo de batedor.
Os condutores dos veículos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Cascavel e os veículos e as mercadorias apreendidos foram encaminhados para a Receita Federal de Cascavel.

DROGAS
Já durante a Operação Fronteira Blindada realizada no mesmo dia na BR-277 em São Miguel do Iguaçu, equipes do BPFron, agentes da Receita Federal, da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Federal fizeram a apreensão de 11,7 quilos de maconha. O fato aconteceu por volta das 21h, quando foi abordado um ônibus de linha Foz do Iguaçu – Ponta Grossa. Durante vistoria no bagageiro do coletivo, os servidores localizaram, com o auxílio dos cães farejadores, os entorpecentes ocultos dentro de uma mala.
O proprietário da droga, um menor, foi identificado e encaminhado à Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, local para onde também foi levado o entorpecente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário