segunda-feira, 20 de maio de 2013

PMA apreende 6 veículos que, juntos, tinham 7,5 mil pacotes de cigarro

17/05/2013 15h56 - Atualizado em 17/05/2013 15h57


Flagrante aconteceu em distrito de Sidrolândia, MS.
Suspeito foi preso e encaminhado para a Polícia Federal.


Veículos estavam em canavia em distrito de Sidrolândia.  (Foto: Divulgação / PMA)Veículos estavam em canavial em distrito de
Sidrolândia. (Foto: Divulgação / PMA)
A Polícia Militar Ambiental (PMA) apreendeu seis carros que, juntos, continham 7,5 mil pacotes de cigarros. O flagrante aconteceu na madrugada desta sexta-feira (17) em Quebra Coco, distrito da cidade deSidrolândia, a 70 km de Campo Grande.
Os veículos foram encontrados durante uma fiscalização de rotina em uma estrada vicinal. Os policiais que atuavam no local avistaram um deles fazendo retorno depois que o condutor avistou o bloqueio.
Uma viatura foi atrás dele e o encontrou em um canavial, onde estavam os demais carros. Os motoristas não estavam no local. Um dos suspeitos foi detido pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) na BR-060 e confessou o envolvimento no contrabando. Ele foi preso e conduzido pela PMA, juntamente com os seis veículos para a Polícia Federal de Campo Grande.
Dos veículos, quatro têm placas de Goiânia, um de Natal e o outro, de Uberlândia (MG). O suspeito responderá por crime de descaminho e contrabando. A Polícia Federal investigará o caso, para chegar aos demais suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário