quinta-feira, 25 de abril de 2013

Suspeito de contrabando é preso com cerca de 16 mil maços de cigarros em Ipatinga


 Foto: Wellington Fred/DAonline
Nessa quinta-feira (18), a Polícia Militar de Ipatinga apreendeu cerca de 16 mil maços de cigarros e prendeu Wagner Carvalho Silva, de 25 anos, suspeito de contrabando.

Wagner foi abordado durante uma operação realizada simultaneamente em diversos pontos da cidade, que contou com a participação de aproximadamente 150 militares e oitenta viaturas.
Mais de mil maços teriam sido encontrados no interior do veículo de Wagner, um Ford KA placas HZO-7934. Anotações sobre as vendas dos cigarros e a quantia de R$ 332,00 também teriam sido encontradas no veículo.

Na residência de Wagner, no bairro Bethânia, teriam sido encontrados cerca de 15 mil maços. Wagner e o material encontrado foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Governador Valadares.

De acordo com a Polícia, durante a operação realizada em Ipatinga, 215 Autos de Infrações de Trânsito foram lavrados, seis pessoas foram presas e quatro adolescentes foram apreendidos, duas ocorrências de tráfico de drogas e apreensão de pequenas porções de maconha foram realizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário