segunda-feira, 15 de abril de 2013

Homens são presos por contrabando de cigarro e estimulante sexual no ES


14/04/2013 13h46 - Atualizado em 14/04/2013 13h46


Detidos em Viana vão responder crimes de contrabando e descaminho.
Polícia informou que material foi trazido do Paraguai.


Três homens foram presos na manhã deste domingo (14), no bairro da Ribeira em Viana, na região Metropolitana do Espírito Santo, suspeitos de contrabandear cigarros e estimulante sexual do Paraguai. Os detidos foram encaminhados para o Centro de Triagem do município e segundo a polícia, vão responder por crimes de contrabando e descaminho.
De acordo com o delegado Luiz Eduardo Rolin, ao todo foram 200 mil maços de cigarro apreendidos, que estavam dentro de um caminhão baú. Um carro de passeio também foi apreendido pela polícia.“A prisão só foi possível graças a uma denúncia anônima. A polícia chegou ao local informado e flagrou dois indivíduos fazendo e descarregamento dos produtos ilícitos. Depois de um tempo, os suspeitos confessaram que na casa em frente estava o restante do material”, explicou Rolin.
Junto com a carga de cigarro, a policia encontrou 85 cartelas de estimulante sexual não regulamentado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa ). Além de mais de R$ 120 mil em dinheiro e cheques.
Caixas de cigarro do Paraguai são apreendidas no Espírito Santo. (Foto: Wendel Valadão/ TV Gazeta)Caixas de cigarro do Paraguai são apreendidas em Viana. (Foto: Wendel Valadão/ TV Gazeta)
Estimulante sexual não regulamentado pela Anvisa é apreendido em Viana, espírito santo. (Foto: Wendel Valadão/ TV Gazeta)Estimulante sexual não regulamentado pela Anvisa é apreendido. (Foto: Wendel Valadão/ TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário