quinta-feira, 11 de abril de 2013

Carreta é apreendida com cigarro contrabandeado em Sorriso


Publicado Quarta-Feira, 10 de Abril de 2013, às 15:11 | Rádio Sorriso
Uma equipe da Polícia Civil vinha recebendo informações dando conta da existência de contrabando em Sorriso. As informações eram que o cigarro vinha do Paraguai e era comercializado aqui no município.
 
 
Na data de ontem (09) a polícia recebeu uma informação de uma pessoa de Novo Mundo e que os cigarros chegaria em Sorriso em cima de uma carga de adubo. As margens da Rua Iraí, na Rodovia BR-163, os policiais visualizaram uma carreta Bi Trem de cor branca e resolveram abordá-lo.
 
 
Indagado o condutor da carreta, Laércio Droga (30 anos), este relatou que estava com uma carga de adubo e por cima uma carga de cigarros contrabandeados do Paraguai, configurando crime de contrabando ou descaminho.
 
 
O acusado relatou que ganharia a quantia de R$ 4.000 (quatro mil reais) pelo frete e que o proprietário do caminhão reside em Cuiabá. Laércio afirmou que iria descarregar próximo ao Posto Sorrisão, mas não soube informar para quem seria entregue. Diante disso, foi dada voz de prisão a Laércio e conduzido para Delegacia.
 
 
Haviam no interior da carreta 3000 maços de cigarros, quatro pneus importados do Paraguai e caixas vazias de bebida amarula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário