quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Veículos são pegos com contrabando de cigarro e agrotóxico

Veículos foram apreendidos em operação realizada em Medianeira

































OS DOIS VEÍCULOS FORAM REMOVIDOS PARA A SEDE DA RECEITA FEDERAL EM FOZ DO IGUAÇU

No início da tarde de ontem (08), em operação desenvolvida próximo a Medianeira, servidores da Receita Federal, com apoio da Polícia Militar, realizaram a apreensão de dois veículos carregados com cigarros e agrotóxicos de origem estrangeira. Por volta das 13h30, durante ronda na BR-277, os agentes avistaram um comboio de veículos em atitude suspeita, já que empreendiam alta velocidade, usando inclusive o acostamento para fazer ultrapassagens.
A viatura da Receita Federal passou a fazer o acompanhamento tático de um Fiat Doblo, que fazia parte do comboio. Pouco depois o veículo foi encontrado, já sem o motorista, abandonado em um posto de gasolina na zona urbana de Medianeira. No carro havia aproximadamente 22,5 mil maços de cigarros, avaliados em R$ 67 mil.
Posteriormente, as equipes da Receita Federal e da Polícia Militar receberam a informação de que um veículo batido teria sido avistado parado numa estrada vicinal que dá acesso à rodovia BR-277, também próximo a Medianeira. Chegando ao local, as equipes verificaram que se tratava de um Vectra (que fazia parte do referido comboio), com a frente parcialmente destruída.
No veículo foram encontrados aproximadamente cinco mil maços de cigarros, avaliados em R$ 15 mil, além de aproximadamente 200 pacotes de agrotóxicos (inseticida). Os dois veículos foram removidos para a sede da Receita Federal em Foz do Iguaçu.
Fonte: http://www.opresente.com.br/policial/veiculos-sao-pegos-com-contrabando-de-cigarro-e-agrotoxico-32095/

Nenhum comentário:

Postar um comentário