quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Anastácio: PM apreende contrabando de cigarro


Quarta, 16 Janeiro 2013 12:38
Escrito por  
Aquidauana (MS) Ontem, dia 15, terça-feira, por volta das 11 horas, na cidade de Anastácio, a guarnição de Cavalaria do 7º BPM realizava rondas na Travessa Anderson, bairro São Francisco. Os PMs visualizaram um veículo VW/Saveiro, placas de Campo Grande (MS), em atitudes suspeitas. O condutor, ao perceber que seria abordado pela PM, empreendeu fuga.
Na fuga o condutor do veículo suspeito chegou a ocasionar um acidente de trânsito com uma viatura do Corpo de Bombeiros que passava pela avenida da Integração. Os PMs da Cavalaria realizaram o acompanhamento tático e conseguiram abordar o condutor somente nas imediações da ponte Nova.
Os PMs descobriram que o carro estava carregado de pacotes de cigarro contrabandeados do Paraguai. O condutor, um jovem de 22 anos, relatou que tinha aproximadamente 1550 (hum mil e quinhentos e cinqüenta) pacotes de cigarro, que seriam levados para a capital do Estado.
Os PMs apreenderam a mercadoria, que será encaminhada para a Receita Federal em Campo Grande. O jovem foi preso, mas liberado logo em seguida na presença de seus advogados. Ele responderá pelo crime de contrabando/descaminho e se apresentará à Receita Federal.
Fonte: http://www.difusora1340.com.br/noticias/policial/item/3511-anast%C3%A1cio-pm-apreende-contrabando-de-cigarro.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário