segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

PF detém nove pessoas com contrabando


Ações aconteceram na noite de ontem e a madrugada de hoje...
Publicado em 20 de Dezembro de 2012 às 15h39min
Entre a noite de ontem e a madrugada de hoje (20), em duas ações distintas a Polícia Federal de Foz do Iguaçu prendeu nove pessoas e apreendeu seis veículos com cigarros e mercadorias contrabandeadas.
Na madrugada, após denúncia anônima, policiais se dirigiram a um estacionamento no bairro Jardim Jupira, onde encontraram dois caminhões com aproximadamente 700 caixas de cigarros.
Na noite anterior, ao averiguar uma denúncia em um posto de gasolina na BR-277, perceberam uma movimentação estranha e abordaram alguns homens que saturavam de caixas duas carretas já carregadas com frutas. Ao revistarem as caixas, os policiais constataram serem mercadorias contrabandeadas do Paraguai, a grande maioria eram eletrônicos. Também foram apreendidos dois carros que estavam próximos às carretas, um deles também carregava mercadorias. Nove homens foram presos em flagrante, um deles se apresentou como segurança do posto e portava uma arma ilegalmente.
Os veículos, os cigarros, as mercadorias e os presos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu.
Fonte: http://cgn.uol.com.br/noticia/40377/pf-detem-nove-pessoas-com-contrabando

Nenhum comentário:

Postar um comentário