segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Receita apreende caminhões com contrabando em São Miguel do Iguaçu


OS SERVIDORES RECEBERAM A DENÚNCIA DE QUE O VEÍCULO HAVIA DEIXADO A FRONTEIRA COM OS CIGARROS

Publicado em: 22/12/2012 - 10:21 | Atualizado em: 22/12/2012 - 10:23

A Receita Federal apreendeu um caminhão carregado de cigarros e outro com óculos e roupas próximo a São Miguel do Iguaçu. Os servidores receberam uma denúncia anônima de que o veículo havia deixado a fronteira com os cigarros. Ele foi abordado na BR 227, sentido Foz/Curitiba, em São Miguel do Iguaçu.
Ao todo, a Receita apreendeu 230 caixas de cigarros de origem estrangeira, avaliados em R$ 60 mil, e o motorista foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu onde foi autuado em flagrante delito. O outro caminhão parou no acostamento e o motorista começou a voltar de ré.
A atitude dele levantou suspeita dos servidores da Receita Federal que encontraram o veículo abandonado em um posto de gasolina em Santa Terezinha do Itaipu minutos depois. A carga tinha óculos e vestuários irregularmente importados. A carga foi estimada em R$ 1 milhão. Os caminhões, segundo a assessoria de imprensa da Delegacia da Receita Federal foram encaminhados à sede da Receita Federal em Foz do Iguaçu.
Fonte: http://www.opresente.com.br/policial/receita-apreende-caminhoes-com-contrabando-em-sao-miguel-do-iguacu-31506/

Nenhum comentário:

Postar um comentário