segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

PF apreende mais de 40 caixas de cigarros contrabandeados em Terra Roxa

Terra Roxa – Equipes da Polícia Federal (PF) de Guaíra apreenderam, na tarde desta segunda-feira (17), mais de 40 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. A ação ocorreu em Terra Roxa durante um patrulhamento velado da PF. Três pessoas foram detidas.
As equipes notaram características suspeitas num veículo estacionado na Avenida Leonor de Melo. Em nota a PF disse que havia semelhanças com os veículos “utilizados pelas quadrilhas de contrabandistas”. Os policiais federais ficaram observando a movimentação na residência onde o veículo estava estacionado e flagraram três homens carregando cigarros.
Os policiais federais vistoriaram a residência e apreenderam mais dois veículos – um deles cheio de caixas de cigarros. Conforme a PF a carga total pode chegar a 40 caixas de contrabando. Os três homens foram presos em flagrante e conduzidos à Guaíra, onde foram ouvidos, as mercadorias encaminhadas à Receita Federal para medidas de praxe.
 
Fonte: http://www.ilustrado.com.br/jornal/ExibeNoticia.aspx?NotID=52073&Not=PF%20apreende%20mais%20de%2040%20caixas%20de%20cigarros%20contrabandeados%20em%20Terra%20Roxa

Nenhum comentário:

Postar um comentário