sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Oito homens são presos suspeitos de contrabando de cigarro

13/02/2014 17h23 - Atualizado em 13/02/2014 17h23


Suspeitos foram presos em um sítio em Montes Claros, Norte de Minas.
400 caixas de cigarros e duas carretas foram apreendidas com o grupo.


Polícia investiga onde os cigarros seriam distribuídos. (Foto: Reprodução/Inter TV)Polícia investiga onde os cigarros seriam distribuídos. (Foto: Reprodução/Inter TV)

Oito homens foram presos, na manhã desta quinta-feira (13), suspeitos de contrabando de cigarrosem Montes Claros, no Norte de Minas Gerais. O grupo estava em um sítio próximo ao Anel Rodoviário Norte. Com eles foram apreendidas 400 caixas de cigarros e duas carretas.
A PM chegou até o grupo após receber denúncias anônimas e o Serviço de Inteligência da corporação constatar que o local abrigava um depósito de materiais de procedência duvidosa.  Durante a abordagem, um homem tentou fugir em um carro, mas foi preso. “Ao chegarmos aqui, um cidadão tentou fugir, mas os policiais o alcançaram e efetuaram a prisão”, afirma o sargento Rui Reis.
Segundo a Receita Federal, nesta ocorrência encontram-se duas irregularides, os cigarros não possuem nota fiscal e no Brasil é proibida para importação. A Polícia investiga onde a mercadoria seria distribuída, mas a PM suspeita que o filho do dono do imóvel esteja envolvido no crime.
Ainda durante a ocorrência, a advogada do dono do sítio esteve no imóvel e informou que oproprietário não confirma o envolvimento dele e do filho no esquema de contrabando já que a área estava arrendada.
Todos envolvidos foram levados para a Polícia Federal em Montes Claros.
Fonte: http://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/2014/02/oito-homens-sao-presos-suspeitos-de-contrabando-de-cigarro.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário