09/12/09 - Uma carga de 2.280 energéticos e 3,2 mil isqueiros foi apreendida na madrugada desta quarta-feira, na Grande Florianópolis. Os responsáveis pela mercadoria foram detidos e levados à Receita Federal para prestar esclarecimento.
Os envolvidos foram flagrados por volta das 5h pela Polícia Militar (PM) em um posto de gasolina que fica entre Palhoça e Santo Amaro da Imperatriz. O carregamento estava sendo retirado de um caminhão e colocado em outros dois veículos. Ao se aproximar, a polícia descobriu que se tratava de mercadorias para venda irregular.
Segundo o auditor fiscal da Receita Federal, Luiz Fernando Tosaki, a carga estava dentro de um caminhão que transportava leite de São Miguel d'Oeste para um supermercado da Grande Florianópolis.
Conforme depoimento do motorista da carreta, ele teria encontrado em Xaxim, no Oeste, um colega que estaria com problemas no carro. O motorista deu carona para o homem, levando junto a carga que estava dentro do carro sem saber que era ilegal. Mais informações sobre essa nótícia clike no link que se encontra no nome do site abaixo.
Fonte : Jornal de Santa Catarina
Nenhum comentário:
Postar um comentário