terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Polícia faz operação para combater contrabando no noroeste do Paraná

15/01/2014 12h32 - Atualizado em 15/01/2014 16h25


Operação foi realizada na manhã desta quarta-feira (15), em três cidades.
PM prendeu oito pessoas e apreendeu 148 mil cigarros, dinheiro e drogas.

Oito pessoas foram presas durante uma operação da Polícia Militar (PM) para combater o tráfico de drogas e contrabando de cigarros na região noroeste do Paraná, na manhã desta quarta-feira (15). A polícia cumpriu mandados de busca e apreensão em 12 casas nas cidades de Loanda,Querência do Norte e Santa Cruz do Monte Castelo. Segundo a PM, os suspeitos eram investigados há dois meses.

De acordo com o Major da PM Ademar Pascoal, foram encontrados 148 mil maços de cigarros, duas espingardas, dois coletes à prova de bala, uma balança digital, R$ 10 mil em notas pequenas, documentos falsificados, aparelhos celulares, drogas e um carro.

“Uma das pessoas disse que realizavacontrabando na região há quatro anos, e que essa era a segunda vez em que foi presa. Ou seja, o grupo atuava nessas cidades há um bom tempo”, disse o Major.
Os suspeitos, seis homens e duas mulheres, foram encaminhados para a Delegacia de Loanda e responderão pelos crimes de tráfico de drogas e contrabando, ainda conforme a PM.
Fonte: http://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2014/01/policia-faz-operacao-para-combater-contrabando-no-noroeste-do-parana.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário