terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Comboio com contrabando de cigarro é apreendido pela PRF

Policial - 13/01/2014 - 18:17
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebeu uma denúncia de que quatro veículos estariam transitando em atitude suspeita na BR-158, próximo a Paranaíba, na manhã do domingo (12). Apolícia apreendeu um comboio que seguia para Minas Gerais com cigarros contrabandeados.
Segundo a PRF, os policiais visualizaram os veículos, sendo um GM Astra com placas de Concórdia (SC), um GM Montana com placas de Paraguaçu (SP), VW Gol com placas de Cuiabá (MT) e Ford Focus.
Os condutores ao perceberem a aproximação dos policiais fugiram a pé por uma vegetação próxima ao local, porém, os policiais localizaram um homem de 39 anos, outro de 19 e uma mulher de 32 anos, todos moradores em Dourados.
Os veículos transportavam grande quantidade de cigarros de origem estrangeira, que após contagem totalizaram aproximadamente 5 mil pacotes. O responsável pelo comboio informou que pegou a carga em Ponta Porã e levaria até o estado de Minas Gerais. A ocorrência foi encaminhada para Polícia Federal em Três Lagoas.
Fonte: http://www.capitalnews.com.br/ver_not.php?id=258098&ed=Policial&cat=Not%C3%ADcias

Nenhum comentário:

Postar um comentário