quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

PF apreende veículos com contrabando em abordagens em Foz do Iguaçu

Sábado, 11 Janeiro 2014 15:45

Na noite de quinta-feira (09), a Polícia Federal apreendeu sete veículos que transportavam mercadorias ou cigarros oriundos do Paraguai. Sete pessoas foram presasem flagrante, sendo duas de nacionalidade paraguaia.

00937 110114
As apreensões ocorreram durante diligências efetuadas em diversos locais. No Jardim América, uma Kombi carregada com vários volumes de mercadorias foi apreendida ao abandono. Um veículo Tipo, que também transportava mercadorias provenientes do país vizinho, foi apreendido na BR-277.

Durante patrulhamento na região da Vila Portes, por volta das 21h40, os policiais identificaram um Chevette que transportava mercadorias contrabandeadas. O responsável pelo automóvel, de 33 anos, foi preso em flagrante.
 
Por volta das 23h30, dois homens de nacionalidade paraguaia, de 20 e 35 anos, foram flagrados no interior de um veículo Toyota carregado com mercadorias oriundas doParaguai. Eles também foram presos em flagrante.
 
No Jardim Jupira, os policiais identificaram um Fiesta suspeito entrando em uma residência. Os policiais efetuaram uma abordagem e constataram que o automóvel estava abarrotado de cigarros contrabandeados. No mesmo bairro, outro homem, de 31 anos, também foi preso ao ser flagrado dirigindo um carro que transportava mercadorias do Paraguai.
 
Por volta das 23h50, os policiais abordaram um Palio Weekend na BR-277 e constataram diversas mercadorias contrabandeadas. Um casal, de 33 e 38 anos, foi preso em flagrante.
 
Os veículos e as mercadorias apreendidos foram encaminhados à Receita Federal em Foz do Iguaçu. Os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

Fonte: http://www.cbnfoz.com.br/editorial/foz-do-iguacu/seguranca/11012014-76002-pf-apreende-veiculos-com-contrabando-em-abordagens-em-foz-do-iguacu
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário