terça-feira, 28 de janeiro de 2014

PF apreende 6 veículos e 4 são presos por contrabando no PR

  atualizado às 11h19

Dois menores também foram detidos e encaminhados à Delegacia do Especial do Adolescente, em Foz do Iguaçu


Imagem divulgada pela Polícia Federal mostra um dos veículos apreendidos com um carregamento de cigarros Foto: Divulgação
Imagem divulgada pela Polícia Federal mostra um dos veículos apreendidos com um carregamento de cigarros
Foto: Divulgação
A Polícia Federal de Foz do Iguaçu (PR) apreendeus seis veículos e diversas mercadorias durante uma operação contra o contrabando de produtos oriundos do Paraguai entre a noite de quarta-feira e a madrugada desta quinta-feira. As autoridades também prenderam quatro pessoas. 
Em uma das apreensões, na Vila Portes, agentes abordaram dois veículos que se locomoviam juntos por volta das 22h. Em um dos carros, um Fiat Siena, dois adolescentes levavam várias caixas de cigarros. No outro, um Ford Fiesta que atuava como batedor, estava uma mulher. Ela foi presas e encaminhada à Delegacia de Polícia Federal local. Os menores foram encaminhados à Delegacia Especial do Adolescente em Foz do Iguaçu.
Em outra ação, na BR-277, policiais prenderam três ocupantes de Volkswagen Polo que também conduzia cigarros coomprados no Paraguai. Eles foram encaminhados para a delegacia da PF.
Outros três veículos abandonados com mercadorias contrabandeadas foram apreendidos. A PF também encontrou uma casa desabitada repleta de mercadorias oriundas do Paraguai no Portal da Foz. 
Fonte: http://noticias.terra.com.br/brasil/policia/pr-pf-prende-4-e-apreende-6-veiculos-em-operacao-contra-o-contrabando,87e69076e0fb3410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário