segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

PM flagra comboio com contrabando no interior de Toledo

Publicado em: 14/02/2013 - 17:34 | Atualizado em: 14/02/2013 - 17:34



Após uma denúncia anônima feita à Central de Operações, a Polícia Militar de Toledo iniciou as investigações no início da madrugada de hoje (14). Informações davam conta de que três veículos se deslocavam em comboio sentido a Ouro Verde do Oeste. Próximo a entrada de acesso à Linha Boico, zona rural de Toledo, os carros foram localizados, sendo um VW/Gol, placa DSO-0656, de Nova Campina (SP), cor cinza, um GM/Celta, placa BCC-1131, de Fazenda Rio Grande (PR), cor branca, e um Fiat/Strada, cor branca, que empreendeu fuga.
Posterior acompanhamento tático, o condutor do Gol, identificado como Gilmar Domingues Pereira, de 29 anos, e o motorista do Celta, Eduardo Domingues Pereira, de 21 anos, acabaram sendo abordados. Em revista nos veículos, os policiais constataram que ambos estavam carregados com cigarros contrabandeados do Paraguai.
No Gol havia 30 caixas, sendo 15 mil maços, e no Celta 27 caixas, totalizando 13,5 mil maços. Dois rádios receptores e um transmissor de comunicação com sistema de scanner (rastreador de frequência das polícias) também foi apreendido, além de cerca de R$ 1.414 mil em dinheiro.
Os motoristas foram presos e encaminhados, juntamente com os cigarros e os veículos, à delegacia da Polícia Federal de Cascavel.
Fonte: http://www.opresente.com.br/policial/pm-flagra-comboio-com-contrabando-no-interior-de-toledo-33526/

Nenhum comentário:

Postar um comentário