quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

HOMEM É PRESO POR JOGO DE AZAR, CONTRABANDO E PIRATARIA

publicado em 15/02/2013 21:16 | Fernanda Andrade
Ele tinha dentro do bar comprimidos de pramil, cigarro contrabandeado, jogo do bicho e CDs piratas
Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (15) no Jardim Paulistano, na Vila Xavier, Zona Leste de Araraquara, por jogo de azar, crime contra a ordem tributária, crime contra a saúde pública, pirataria e por resistir à prisão. Clique na foto ao lado e veja mais imagens.
Ele foi detido por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) durante uma operação da Polícia Civil em parceria com a Associa
Material apreendido no bar da Avenida Octaviano de Arruda Campos
Foto: Fabiano Vagner
ção Brasileira de Combate à Falsificação (ABCF) iniciada no dia 8 de fevereiro.
O objetivo era combater a venda de cigarros vencidos e contrabandeados. O balanço do volume total de apreensões ainda não foi feito, mas as maiores apreensões foram realizadas durante a semana em bares no Indaiá, onde havia cerca de 200 pacotes de cigarros contrabandeados, e no Bar da Banca, no Adalberto Roxo, que tinha mais de 205 pacotes de cigarros contrabandeados.
Ao todo, foram vistoriados mais de 50 lugares, dos quais 28 continham irregularidades. O último visitado foi o Bar do Marçal, na Avenida Octaviano de Arruda Campos, na tarde de hoje. O dono, que já tem passagem criminal, ficou nervoso com a presença dos fiscais, tentou impedir a entrada deles e, então, a polícia foi chamada para contê-lo.
Na vistoria foram encontrados comprimidos de pramil, medicamento usado contra a impotência sexual, CDs e DVDs piratas, computadores usados para jogos de azar, anotações de jogo do bicho e cigarros contrabandeados.
O homem seria ouvido na delegacia e encaminhado à Cadeia de São Carlos. Os demais donos de estabelecimentos com irregularidades foram indiciados e ainda serão ouvidos durante o inquérito.

Fonte: http://www.portalk3.com.br/Artigo/policia/homem-e-preso-por-jogo-de-azar-contrabando-e-pirataria

Nenhum comentário:

Postar um comentário