quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Garra apreende 20 mil CDs e DVDs piratas em cinco cidades da região

21/01/2010 - Por determinação da Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes, policiais do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos e do Setor de Investigações Gerais (Garra/SIG) realizaram ontem a Operação Pirata. A ação de combate à pirataria foi realizada em cinco cidades do Alto Tietê. Em oito horas, cerca de 20 mil mídias foram apreendidas. A ação foi comandada pelo delegado Deodato Rodrigues Leite.


A operação foi realizada em Mogi das Cruzes, Suzano, Poá, Ferraz de Vasconcelos e Itaquaquecetuba. "A equipe do SIG fez um levantamento em todas as cidades para saber onde ficavam concentradas as vendas de mídias piratas. Em Suzano, a maior apreensão ocorreu na passarela (rua Doutor Prudente de Moraes) do centro", informou o chefe dos investigadores Caio.



A cidade que apresentou o maior número de apreensão foi Itaquá, com 8,8 mil mídias. Em Suzano, foram recolhidos 6,8 mil produtos, seguida por 2,2 mil mídias confiscadas em Mogi, 1,4 mil em Poá e 200 em Ferraz. "Na maioria das apreensões, os vendedores fugiram, mas todos os detidos foram encaminhados para a delegacia", explicou o investigador. (D.B.)


Fonte : Mogi News

Nenhum comentário:

Postar um comentário