A Polícia Federal apreendeu uma carreta Scania vermelha de placas LYD 3224 de Campo Grande/MS que estava carregada com cerca de 400 mil maços de cigarros provindos do Paraguai, carga avaliada em mais de 500 mil reais; o motorista ao ser surpreendido pela polícia, evadiu-se do local, foram apreendidos também, uma S-10 de placas NFI 0347 de Minaçu-GO, uma F-1000 placas ARP 3030 de Campo Grande/MS, um Fiat Strada placas NLF 4939 de Minaçú/GO e uma S-10 prata placas HRZ 7638 de Campo Grande/MS.
Os suspeitos foram abordados em um hotel de Paraíso e confessaram a participação.
Seis homens suspeitos foram presos, sendo Alcimar de Oliveira Gonçalves (37 anos), Pedro Batista Gonçalves (39 anos), João Alberto Martins Fernandes (36 anos) de Campo Grande/MS, Marcio Prado da Silva (31 anos) Maracajú/MS, Flávio Miguel de Oliveira Martins (23 anos) Antônio João/MS.
A Polícia Militar de Paraíso com a guarnição composta pelo Sargento Matos, Sargento Severiano e Soldado Giovanoni auxiliaram os agentes da PF e ajudaram na prisão dos suspeitos.
Uma equipe da Polícia Federal se encontra no Destacamento de Polícia Militar, os elementos e veículos serão levados para Campo Grande, onde os suspeitos serão ouvidos.
Fonte : Jornal O Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário