quarta-feira, 2 de abril de 2014

PM de Itaquiraí apreende contrabando de cigarro e recupera veículo roubado

31 de março de 2014 às 17:26.

Policiais Militares do 2º Pelotão de Polícia Militar de Itaquiraí apreenderam neste domingo, 30, veículos carregados de cigarros em um lote de assentamento.
Os Policiais Militares receberam a informação que em um lote no assentamento Indaiá encontrava-se vários tipos de veículos suspeitos. Diante das informações os Policiais deslocaram até o local e constaram que os veículos que lá se encontravam eram preparados para o transporte de produtos ilícitos como drogas ou cigarros.
Durante vistoria nos veículos foi constatado que dois dos quatro veículos estavam carregados com pacotes de cigarros com dois tipos de marcas, sendo da marca TE, e outro da marca Eight. Cada veiculo tinha vários pacotes de cigarros oriundos Paraguai.
Foi realizada checagem nos veículos pelo sistema Infoseg, sendo constatado que o Fiat Palio Weekend está com a placa adulterada de Foz do Iguaçu/PR, que contem ocorrência de roubo/furto. Também havia no local um veículo GM Astra com placa de Mauá/SP.
Os veículos que se encontravam carregados com cigarros e sem queixa de roubo/furto foram encaminhados a Receita Federal de Mundo Novo, já o veículo Palio Weekend que possui queixa de Roubo/Furto foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí.
Fonte: http://www.agorams.com.br/jornal/2014/03/pm-de-itaquirai-apreende-contrabando-de-cigarro-e-recupera-veiculo-roubado/

Nenhum comentário:

Postar um comentário