terça-feira, 25 de março de 2014

Polícia Federal apreende 750 caixas de cigarros contrabandeados

24/03/2014 -- 10h26

A Polícia Federal apreendeu cerca de 750 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, em um caminhão baú, no Jardim América, em Foz do Iguaçu, na manhã desta segunda-feira (24). Dois homens foram presos. 

Policiais federais receberam informações de que um caminhão estaria carregando contrabando no Jardim América, próxima a Favela da Sadia e uma equipe se deslocou até aquele bairro para tentar identificar oveículo. Por volta das 8h, os policiais avistaram um caminhão sendo carregado com alguns utensílios domésticos naquele bairro, e no momento em que efetuaram uma vistoria mais apurada, verificaram que atrás daquele transporte de móveis, aparentemente licito, existia aproximadamente 750 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. Questionados pelos policiais, descobriram que a carga tinha destino à cidade de São Paulo/SP. 

Divulgação


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao motorista (42 anos) e ao carregador (38 anos), moradores de Mirassol (SP) e Arroio do Meio (RS), respectivamente. O motorista confessou ter sido contratado pelo carregador e esse por sua vez, disse nada saber de tal carga. Ambos, juntamente com a carga e o caminhão, foram encaminhados a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos legais.

Fonte: http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-3--795-20140324

Nenhum comentário:

Postar um comentário