23/11/09 - Neste domingo, dia 22, por volta de meio dia, após denúncia anônima, uma equipe de policiais militares da 18ª Companhia Independente de Alfenas, foi para o bairro rural São Tomé. A informação era de que havia carga de cigarro escondida em um dos sítios daquela localidade e que o proprietário estaria vendendo a mercadoria vinda do Paraguai na feira livre, realizada aos domingos.
Com as denúncias, a PM solicitou um mandado de busca e apreensão e foi para o local, levando também um caminhão para transportar a carga que estaria em um galpão. Durante o cumprimento do mandado foram localizadas, em um galpão, centenas de caixas de cigarro de várias marcas, totalizando 302 caixas, o que equivale quinze mil e cem pacotes.
No local, a polícia apreendeu R.R.C., 39, sob acusação de contrabando/descaminho. No momento da prisão, ele alegou que a mercadoria seria de outro rapaz que mora no bairro Jardim Elite.
Após a operação, os policiais providenciaram o transporte da carga e encaminharam o acusado até ao Departamento da Polícia Federal, com sede em Varginha, uma vez que este tipo de crime é de responsabilidade da PF.Fonte : Jornal dos Lagos
Nenhum comentário:
Postar um comentário