Cabo da PMA foi atingido ao tentar dar ordem de parada em Itaquiraí.
Dois homens foram presos sob suspeita de participação no contrabando.
Um cabo da Polícia Militar Ambiental (PMA) de 47 anos morreu atropelado por uma caminhonete em Itaquiraí, a 402 quilômetros de Campo Grande. Segundo a PMA, o veículo era conduzido por um contrabandista de cigarros que, ao receber ordem de parada, jogou o carrocontra o policial. O caso ocorreu na noite de sexta-feira (30).
Antes do fato, de acordo com a PMA, policiais de Mundo Novo faziam vistorias na região quando perceberam um grupo de homens que estavam em lanchas e em uma moto aquática no rio Paraná, em atitude suspeita de contrabando.
Ao se deslocarem até o local, não encontraram os suspeitos, mas abordaram um homem em uma motocicleta portando um rádio de comunicação. Conforme a PMA, ele informou que fazia serviço de batedor para veículos que transportavam cigarros contrabandeados do Paraguai.
Enquanto conversavam com o rapaz, os policiais ouviram o barulho de um tiro e se deslocaram até a rodovia, onde o militar foi atingido ao tentar parar a caminhonete. O condutor abandonou o veículo e conseguiu fugir. Ainda de acordo com a PMA, o suspeito já foi identificado.
Além do batedor, um outro homem que estava em um escritório suspeito de participar do contrabando também foi preso. Ambos foram levados à Polícia Federal de Naviraí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário