quarta-feira, 12 de junho de 2013

Operação apreende milhares de maços de cigarro paraguaio

MARIA CLARA CUNHA CANTO

A Polícia Civil desencadeou esta semana uma operação visando combater o contrabando. A ação resultou na apreensão de milhares de maços de cigarros trazidos do Paraguai. Mais de 22 comerciantes foram indiciados.
O delegado titular de Mogi Mirim, Paulo Roberto Augustineti, informou que as operações contra o contrabando e outras contravenções deverão prosseguir e serão intensificadas na cidade. Entre os maços apreendidos, estão as marcas Mill, Eight, T, San Narino e Calvert.
Na operação foram fiscalizados bares, mercadinhos e padarias. As ações visam chegar aos grandes contrabandistas. Pois na operação foram autuados os comerciantes, que ao venderem estes produtos, estão cometendo crimes, mais os responsáveis pela distribuição são os alvos principais. Uma representante da Associação de Combate à Falsificação acompanhou a operação da polícia.

FALSO
Em Mogi Guaçu, uma denúncia anônima levou a Guarda Municipal a deter dois elementos e apreender mais de 70 frascos de perfumes falsificados. A ação ocorreu na última quarta-feira, 5.
A guarda recebeu a denúncia de que na região central dois homens vendiam mercadorias falsificadas. O material foi apreendido. Os dois elementos, após prestarem depoimento, foram liberados. 

Fonte: http://www.acomarca.com.br/?pg=noticia&id=3950

Nenhum comentário:

Postar um comentário