15/03/2010 - Uma mulher foi presa no final da tarde desta segunda-feira (15) por contrabando e venda de munição proibida em Timon/MA. A denúncia foi recebida no 7º Distrito Policial, bairro Parque Alvorada, zona norte de Teresina. Agentes foram até o município maranhense e constataram as ilegalidades. A acusada foi levada para a Central de Flagrantes de Timon.Maria de Jesus Rodrigues de Sousa foi detida em flagrante quando vendia maços de cigarro contrabandeados do Paraguai. Eram 50 caixas, com 2.500 maços avaliados em R$ 27,5 mil. O marido dela, Manuel Vagner de Moraes Clímaco, conseguiu fugir. O comércio do casal fica na avenida Luís Firmino de Sousa, número 3811, bairro Mutirão.
Segundo o policial Raimundo Ribeiro, a polícia de Teresina já havia recebido denúncias anônimas sobre o local. Para surpresa dos agentes, ainda foram encontrados forte munição para escopeta e espingardas calibre 20, 28, 32 e 36, além de pólvora. Ainda foram apreendidos um revólver calibre 38, uma moto, e R$ 700.
O delegado Sebastião Vágner Bezerra, da Central de Flagrantes, informou que será aberto inquérito por porte ilegal de arma, contrabando, e comercialização de munição proibida. A ação foi realizada em conjunto com a equipe do delegado José Gonçalves, do 7º DP de Teresina, e Antônio Valente Filho, delegado regional de Timon.
Fonte : Cidade Verde


Nenhum comentário:
Postar um comentário