Mais de 12 mil maços foram apreendidos, além de um revólver calibre 32.
Morador de Uberlândia já respondia à Justiça pelo mesmo crime.
Um idoso de 64 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) por contrabando, durante a tarde deste domingo (30), em Uberlândia. Milhares de maços de cigarro, garrafas de whisky, mídias piratas e arma foram apreendidos e o material levado para a Polícia Federal. O suspeito já respondia processo à Justiça pelo mesmo crime.
A PM chegou à casa do suspeito, na Rua Joaquim de Ferreira Rodrigues, Bairro Talismã, após denúncia anônima de que eram vendidos materiais ilícitos no local. Segundo a ocorrência, o homem não ofereceu resistência e foram encontrados alguns maços de cigarro e outros objetos como CDs e DVDs, aparelhos de som, videogames e televisores sem procedência.
Ainda segundo a ocorrência, o homem contou que havia um revólver escondido em um posto de combustíveis, onde ele trabalha. Quando chegaram ao local, a polícia encontrou mais maços de cigarro e um revólver calibre 32, além de 17 munições. Ao todo, cerca de 12.500 maços foram apreendidos, além de 440 CDs e DVDs. O idoso foi preso em flagrante e levado para prestar depoimento na Polícia Federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário