Sete pessoas foram presas no município de Cláudia (620 km ao norte de Cuiabá) acusadas de contrabando e formação de quadrilha, após apreensão de mais de 11 mil pacotes de cigarro contrabandeados do Paraguai.
Polícia Civil |
São acusados de integrarem a quadrilha: Dagmeria Pereira de Souza, 23, Carlos André de Andrades, 42, conhecido como “Primo”, Valdemar Osamo Takaki, 59, Reginaldo Cardoso, 23, Douglas Chaves Castro Firmino, 20, Renato de Vargas, 26 e Luiz Fernando da Silva Oliveira, 24.
Sete mil caixas de cigarros com 10 maços cada foram apreendidos na casa do acusado de ser um dos chefes da quadrilha, Luiz Fernando, no centro de Cláudia. O produto tem a marca da Secretaria de Fazenda do Paraguai, o que comprova o contrabando.
Mais 4,2 mil caixas foram apreendidos em um sítio, há 3 km do município. Os outros 6 integrantes da quadrilha foram presos em flagrante no local.
Delegado Ugo Ângelo Reck de Mendonça, disse que a carga saiu de Dourados (MS) para ser distribuída no norte de Mato Grosso. A carga aguarda em um depósito para ser encaminhada à Receita Federal. (Com informações PJC)
Fonte: http://www.gazetadigital.com.br/conteudo/show/secao/9/materia/366261
Nenhum comentário:
Postar um comentário