segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Rondonense é preso em Cascavel por contrabando de cigarro


Publicado em: 30/11/2012 - 11:17 | Atualizado em: 30/11/2012 - 11:18
Aline Cristina


Uma carga de 300 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai foi apreendida na madrugada de ontem (29) em um posto de combustíveis localizado na BR-467, no distrito de Sede Alvorada, em Cascavel. Servidores da Receita Federal realizavam fiscalização no posto, quando desconfiaram do motorista de uma carrega tipo tanque para transporte de combustíveis.
O motorista, que não teve o nome divulgado pela polícia, acabou confessando que estava transportando cigarros. Ele disse que seria morador de Marechal Cândido Rondon e que foi contratado por R$ 600 para levar a carreta do posto até Curitiba. Segundo a Receita Federal, o caminhão estava lacrado e quem olhava não desconfiava que os tanques estivessem cheios de caixas de cigarros.
Carreta e condutor foram levados para o depósito da Receita Federal em Cascavel, onde a carreta foi aberta. Para ter acesso às caixas de cigarros, os servidores tiveram que usar uma serra para corte de aço para chegar até o contrabando. Assim que o cigarro foi descoberto, foi dada voz de prisão ao motorista, que foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal de Cascavel.
A polícia abriu inquérito para saber quem seria o proprietário do caminhão e quem receberia a mercadoria na Capital paranaense.
Fonte: http://www.opresente.com.br/policial/rondonense-e-preso-em-cascavel-por-contrabando-de-cigarro-30490/

Nenhum comentário:

Postar um comentário